Casimiro diz que Tite errou em estratégia com Neymar nos pênaltis, e lamenta: ‘Faltou malandragem’
Cazé elogiou a seleção croata mas reforçou que a equipe não poderia tomar gol no fim do segundo tempo da prorrogação
- Matéria
- Mais Notícias
O streamer Casimiro, que transmite a Copa pela Cazé TV, disse durante a live que Tite errou ao deixar Neymar como quinta opção nas cobranças de pênaltis mesmo sabendo que o Brasil seria eliminado em caso de erro de Marquinhos. O erro zagueiro acabou finalizando na trave e impossibilitou que o camisa 10 conseguisse fazer sua cobrança.
- Muito triste os melhores batedores o Neymar não bater. Pra mim é um erro. Neymar teria batido. Naquele momento trocava, sabendo que se o Marquinho perdesse (o Neymar teria que bater) - disse Casimiro.
Cazé elogiou a seleção croata mas reforçou que a equipe não poderia tomar gol no fim do segundo tempo da prorrogação. Na opinião do influencer, a equipe deveria ter segurado a bola no ataque evitando assim o contra-ataque matador.
- E muito tem que valorizar essa seleção da Croácia porque a Croácia é muito valente. Mas é lamentar, tem muito o que discutir. Faltou malandragem no final da prorrogação para não dar o contra-ataque e tomar o gol. A Copa segue e o sonho do Hexa fica para 2026 - finalizou.
O Brasil cai nas quartas de final da Copa e vai igualar, em 2026, o jejum vivido entre as copas de 1970 e 1994: 24 anos. Como anunciado previamente, Tite não seguirá no comando da Seleção para o próximo ciclo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias