Casimiro lamenta derrota do Brasil, mas se revolta com segundo gol da França: ‘É muita sacanagem’

Seleção Brasileira foi superada pela França por 2 a 1 e caiu para segunda colocação do Grupo F

Escrito por

Para Casimiro, além do gosto amargo, a derrota para França teve um sensação frustrante. O gol da vitória francesa, de Renard, de cabeça, aos 37 minutos do segundo tempo, enfureceu Cazé pelo prenúncio da jogada e principalmente pela falha da defesa brasileira.

A Seleção Brasileira deixou escapar o empate após sofrer um gol de cabeça de Renard, aos 37 minutos do segundo tempo, devido à falha de marcação em jogada de escanteio. Foi o erro defensivo que frustrou Casimiro após o jogo, na transmissão da Cazé TV, no Youtube.

- Eu estou muito pu**! É inacreditável, não dá, irmão. A gente falou o tempo todo e a câmera estava nela o tempo todo, ela voltou e foi para esse momento. Ela voltou justamente para isso e foi lá, fez o gol. No replay, ela está sozinha. A Rafa estava marcando no primeiro tempo e era o melhor que podíamos fazer, pois ela é imensa. Corta para o segundo tempo, estamos em marcação em zona, e a Rafa no primeiro pau. Não foi por isso que o Brasil perdeu o jogo, mas foi isso na prática. O Brasil deu muitas chances, tá? O Brasil foi mal -, e prosseguiu:

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Se não fosse esse gol poderia ser outro, mas é inacreditável. O Brasil até abafou e achávamos que ia virar, mas não virou. Beleza. Mas tomar um gol desse é muita sacanagem, meu irmão. É muito, muito triste -, lamentou Casimiro.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Com a derrota, o Brasil joga pela classificação diante da Jamaica, na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto. A Canarinho é a atual segunda colocada do Grupo F, com três pontos somados.

Siga o Lance! no Google News