Caso Antony: MP toma decisão sobre investigação de denúncia de violência doméstica
Ex-namorada fez um B.O contra o atacante do Manchester United
A Polícia Civil pode reabrir as investigações das denúncias contra o atacante Antony, do Manchester United. De acordo com o "UOL", a determinação veio do Ministério Público de São Paulo. As acusações de violência doméstica foram feitas pela ex-namorada do jogador, Gabriela Cavallin.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A DJ e influenciadora entrou com o boletim de ocorrência contra Antony no ano passado. O Ministério Público entendeu que a investigação não deveria ser encerrada por falta de evidências, como o celular do jogador. O atacante alega que o aparelho estava com autoridades de Manchester.
RELEMBRE O CASO
Gabriela Cavallin fez um Boletim de Ocorrência contra Antony, por violência doméstica, em junho de 2023. O mesmo foi registrado na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Tatuapé, São Paulo. A DJ solicitou uma medida protetiva contra o atacante, além de ter requisitado exame de corpo de delito.
➡️ Caso Antony: relembre o passo a passo das acusações da DJ Gabriela Cavallin
Semanas depois, o jogador se pronunciou nas redes sociais e disse estar sendo "falsamente acusado" e completou afirmando que "será comprovada sua inocência". No mês passado, a polícia de São Paulo havia concluído o inquérito sem indiciar o jogador por violência doméstica.