CEO de plataforma que vai transmitir jogo do Flamengo tem mensagens ofensivas expostas na web
Terence Gargantini é apoador fervoroso de Jair Bolsonaro e já postou mensagens contra os ex-presidentes Lula e Dilma, o STF e o isolamento social em São Paulo durante a pandemia
O Flamengo vai transmitir a semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda no próximo domingo com um preço de 10 reais para não-sócios na plataforma MyCujoo. A decisão do clube gerou muitas criticas nas redes sociais por parte da torcida Rubro-Negra que queria a partida transmitida de graça pela FlaTV.
Tamanha insatisfação fez com que a torcida busca-se mais sobre a plataforma, até então pouca conhecida pelo grande público. Na tarde deste sábado, um perfil no Twitter divulgou prints de mensagens ofensivas de Terence Gargantini, CEO da plataforma, contra os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT.
Além disso, em uma postagem no Instagram, Terence compartilha uma foto que afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) é 'vergonha nacional'.
O empresário ainda critica Dória, governador de São Paulo, em postagem em que o político apresenta medidas do governo paulista para minimizar o impacto do Coronavírus. Em outra postagem, Terence diz que Dória está 'morto politicamente' por criticar Bolsonaro, a quem o CEO da MyCujoo defende nas redes sociais. Veja abaixo.
O CEO do mycujoo no Brasil e na América Latina é um fã entusiasmado do presidente Jair Bolsonaro pic.twitter.com/KQoyJaLIGG
— Rodrigo Rötzsch (@rodrigorotzsch) July 4, 2020