A entrevista coletiva concedida por Marcos Braz, nesta quinta-feira (21), ganhou destaque na imprensa esportiva. No entanto, para o jornalista Carlos Cereto, o vice-presidente de futebol do Flamengo teve mais uma atitude lamentável e tentou criar "uma cortina de fumaça" para os verdadeiros problemas no departamento de futebol do clube.
Além disso, Cereto aproveitou a participação no programa "Os Donos da Bola", nesta quinta-feira (21), para afirmar que Marcos Braz "se acha maior do que o Flamengo".
- Convocar uma entrevista coletiva para falar sobre o episódio do shopping me parece algo desproporcional. Ele acha que é mais importante que o Flamengo. Se ele está como vice-presidente de futebol do Flamengo, ele deveria falar também sobre o futebol. O quanto esse episódio do shopping pode influenciar para o clube - disparou Cereto.
- Acabou sendo uma cortina de fumaça para a direção do Flamengo. Assim, a diretoria não precisa explicar porque o presidente foi vaiado no domingo. Porque contratou o Sampaoli. Será que o Bruno Henrique vai para o Palmeiras? - questionou.
Marcos Braz esteve no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira para conversar com a imprensa e esclarecer a situação ocorrida em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última terça-feira (19). A confusão no shopping envolveu torcedores que foram até o local cobrar Marcos Braz de mudanças no time.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90