Champions League: VSR crava favorito para conquistar título e aponta queda de gigante nas quartas de finais
Comentarista da 'TNT Sports' analisou os confrontos decisivos da principal competição de clubes do mundo
Comentarista da TNT Sports, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues analisou os confrontos decisivos das quartas de finais da Champions League e cravou o favorito para o título. Em entrevista ao LANCE!, VSR apontou muito equilíbrio nos duelos, colocando um dos maiores vencedores da competição como candidato a ser eliminado nesta fase do torneio.
Depois de quase um mês, a Champions League está de volta. O torneio chega em fase decisiva, pondo frente a frente grandes clubes do futebol europeu.
+ Federação internacional faz nova lista dos 50 melhores times do mundo; veja ranking
Segundo Vitor Sérgio Rodrigues, o Real Madrid dos brasileiros Vini Jr, Rodrygo e Militão levantará o troféu pela décima quinta vez.
- Para ganhar eu vejo o Real Madrid. O time mostrou contra o Liverpool (nas oitavas de finais) que tem a capacidade de virar a chave quando é necessário. Se tem um clube hoje preparado para vencer é o Real Madrid - afirma.
O comentarista aponta o Milan, sete vezes campeão da Champions League, como o menos favorito entre as oito equipes que disputam esta fase da competição.
- Acho que o menos favorito é o Milan. O time italiano fez um pós-Copa do Mundo muito ruim, perdeu completamente sua consistência. Jogadores que foram importantes na temporada passada, quando conquistaram o título italiano, caíram de produção. Com todo respeito ao Milan, mesmo sendo o segundo maior vencedor do torneio, mas acho que o time não engrenou - disse.
O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues chegou ao extinto Esporte Interativo em 2007, para participar do projeto desde a sua criação. Atualmente, aos 45 anos é comentarista da TNT Sports e atua nos principais jogos e programas da emissora.
+ Oitavas de final da Champions League: veja datas, horários, confrontos e onde assistir
DUELOS
Real Madrid x Chelsea;
Benfica x Internazionale de Milão;
Manchester City x Bayern de Munique;
Milan x Napoli.