Cicinho não perdeu a oportunidade de alfinetar o Corinthians, durante o programa "Arena SBT", na última segunda-feira. O ex-jogador ironizou as movimentações do alvinegro no mercado da bola, que recentemente sondou as contratações de estrelas do futebol internacional, como o português Cristiano Ronaldo e o meio-campista brasileiro Phillippe Coutinho.
- Está passando vergonha. Olha o jogador que quis voltar para o Corinthians, o Romero. Vai daí para baixo, pelo amor de Deus. Os caras não vêm para o Corinthians, senão era para ter vindo Cavani, Suárez - ironiza o ex-jogador.
TENTATIVAS SEM SUCESSO
No último final de semana, após a vitória do Timão sobre o Mirassol, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, falou sobre o interesse do clube em Coutinho, mas afirmou que o jogador não deseja retornar ao futebol brasileiro neste momento, e seguirá no Aston-Villa, da Inglaterra.
- Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vai vir ao Brasil, o clube não vai liberá-lo. Não existe nada - disse Roberto de Andrade.
No mês passado, Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas o destino do astro poderia ter sido o Corinthians. CR7 falou durante sua apresentação que recebeu propostas para atuar no Brasil. Após a declaração do português, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou que o clube alvinegro apresentou proposta oficial ao staff do jogador de 37 anos, mas a negociação não caminhou.