Em clima de Copa, filho de Ronaldo Fenômeno é destaque… na música!

Ronald Nazário de Lima marcou um golaço em seu promissor início de carreira e levantou uma multidão de cerca de seis mil pessoas em Valinhos, no interior de São Paulo

Escrito por

Poucos dias antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Ronald Nazário de Lima marcou um golaço em seu promissor início de carreira e levantou uma multidão de cerca de seis mil pessoas em Valinhos, no interior de São Paulo. Mas atenção: o nome do craque é Ronald, não Ronaldo, e não foi com a bola nos pés que ele brilhou.

Filho do Fenômeno com Milene Domingues e com 18 anos recém-completados, Ronald tenta cada vez mais se desvincilhar da imagem do pai se firmando como DJ e ganhando o respeito dos principais nomes da música eletrônica brasileira. No último fim de semana, ele foi um dos escalados para tocar na mesma noite do consagrado DJ Alok no Laroc Club, a nova meca da música eletrônica no Brasil, que está transformando a cidade do interior paulista em uma espécie de Ibiza brasileira.

- Foi a segunda apresentação do Ronald no Laroc Club e as duas foram com a casa cheia, ingressos esgotados. Não é qualquer DJ em início de carreira que consegue driblar o nervosismo e se apresentar com a naturalidade que ele tocou -  disse Mario Sérgio de Albuquerque, um dos sócios do Laroc, considerado por uma revista inglesa como um dos principais clubs de música eletrônica do mundo.

A associação de RNLD - como assina em seu nome artístico - com Ronaldo, um dos maiores craques da história do futebol, ainda passa desapercebida nos festivais de música. E o filho do Fenômeno prefere assim. Nessa nova fase, o garoto também optou por usar apenas o sobrenome da mãe, Domingues, e não mais Nazário de Lima. Recentemente, fez um desabafo em uma rede social sobre o peso de ser sempre comparado ao pai.

"Ser filho de um ídolo pode significar não apenas estar no centro da história, mas à sombra dela". Em texto postado no Instagram, Ronald se queixou do preço de ser filho de um ídolo do futebol. “Eu entendo o fanatismo, o cara é f***, tanto dentro quanto fora das quadras, mas eu sou incapaz de entender a necessidade de me lembrar disso a cada 10, 15, 20 passos”, escreveu.

Após a apresentação como DJ no mesmo palco em que já tocaram seus ídolos Alok, Hardwell e Armin Van Buuren, Ronald agradeceu aos fãs destacando a sua verdadeira paixão: a música!

"Eu amo música e sou realmente grato por poder fazer o que eu faço todos os dias. O trabalho é árduo, mas quando vejo a mão de vocês pro alto, a energia que vocês exalam quando estão na pista... Isso resulta na minha felicidade e, por isso, sou mais uma vez extremamente grato", escreveu.

No último mundial conquistado pelo Brasil, em 2002, o Fenômeno Ronaldo fez alegria dos brasileiros dentro dentro dos gramados. Em 2018, se a Seleção Brasileira trouxer o hexa, Ronald poderá embalar a festa fora deles!

Siga o Lance! no Google News