Clima esquenta entre Sergio Ramos e Marcelo, mas zagueiro pondera: “É como um irmão pra mim”
O capitão do Real Madrid usou seu twitter para explicar o boato de que os dois jogadores haviam brigado em um dos treinamentos. "É parte de trabalhar com pressão"
Sérgio Ramos usou seu twitter, nesta segunda-feira, para falar sobre os boatos de que teria brigado em um treino com Marcelo, seu companheiro de elenco. O espanhol falou que qualquer atrito que possa ter tido com o brasileiro foi motivado por pressões normais que existem por jogar no Real Madrid e que qualquer coisa além disso não passa de 'pura anedota'.
- Nós nos confrontamos em todas as sessões de treinamentos. É parte de trabalhar com pressão. Mas isso é pura anedota se comparado com outras que acontecem no dia a dia. Marcelo é como um irmão para mim, afirmou
Did you have a confrontation with Marcelo?
— Sergio Ramos (@SergioRamos) 11 de março de 2019
We have exchanges in every training session. It's part of working with pressure. But it’s just an anecdote like so many others that happen from day to day. @MarceloM12 is like a brother to me.
O capitão da equipe aproveitou o momento de cartas na mesa e deu sua versão dos fatos de outras coisas que envolveram seu nome nas últimas semanas. O jogador falou sobre se bateu boca ou não com o presidente dos Merengues, Florentino Pérez.
- Os problemas do vestiário são discutidos e resolvidos no vestiário. Não tenho nenhum problema e todo mundo tem o mesmo interesse: Real Madrid.