Clima esquentou! Colby Covington e Jorge Masvidal brigam em Miami e são separados pela polícia
Lutadores se encontraram em um restaurante e trocaram socos na última segunda-feira (21/03)
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta última segunda-feira (21/03), os lutadores de UFC declaradamente inimigos, Colby Covington e Jorge Masvidal, se encontraram e começaram a brigar em um restaurante da cidade de Miami. Após a confusão, a polícia foi acionada e precisou conter os dois.
Relacionadas
De acordo com a Fox Sports, os dois se encontraram e trocaram socos no restaurante Papi Steak, em Miami Beach. As autoridades foram informadas que Colby foi a vítima na confusão. Masvidal e seu empresário chegaram a dizer que o adversário perdeu um dente durante a briga.
Um vídeo transmitido pela TMZ mostra Covington cercado por policiais no lado de fora do restaurante.
Video obtained by TMZ shows Colby Covington moments after his altercation with Masvidal at the Steak house in Miami.
— Fight Scout (@FightScoutApp) March 22, 2022
Check us out at https://t.co/y8GocwbCL9 pic.twitter.com/xQxA4pAjeq
Após a confusão, Masvidal fez questão de provocar Covington e o desafiou a mostrar seu rosto após a briga.
-- Te desafio a mostrar seu rosto. Eu sou do condado de Dade. Você falou m****, então agora tem que sustentar. É assim que funciona na minha cidade.
O treinador de Covington, César Carneiro, comentou o ocorrido com exclusividade ao Combate e afirmou que Masvidal deverá ser preso por conta das agressões.
- A gente não estava com o Colby. Ele tinha ido na praia com uns amigos em um restaurante em South Beach. Os caras estavam postando tudo e o Masvidal viu onde ele estava. Ele apareceu lá com o empresário. Estava com uma máscara na cabeça. Entrou no lugar e deu um soco na cara do Colby. Assim de bobeira e ninguém viu ele chegar. Veio já batendo na trairagem. Não sei se foi preso agora ou se ainda vai ser preso. Só sei que ele vai ser preso com certeza. É questão de tempo.
Covington foi atingido por dois socos e chegou a quebrar um dente. De acordo com as autoridades, Masvidal estava usando uma máscara e um capuz durante as agressões. De acordo com César Carneiro, Covington já prestou queixa na delegacia.
Covington e Masvidal já foram amigos e companheiros de equipe na American Top Team. Atualmente, os lutadores são protagonistas de uma das grandes rivalidades do UFC. Recentemente, os dois se enfrentaram nos ringues e Colby venceu por decisão unânime.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias