O argentino Diego Armando Maradona, completou 58 anos de idade nesta terça-feira e festejou a data de forma polêmica. Depois de publicar uma foto com o amigo Matías Morla, na qual aparece com um charuto na boca, Maradona postou carta recebida do presidente da Venezuela Nicolás Maduro, a quem apoia.
"Obrigado por este presente de aniversário senhor presidente Nicolás Maduro e obrigado aos meus amigos venezuelanos. Eu sempre vou ser um soldado da Venezuela.", escreveu.
Não é a primeira vez que o ex-jogador manifestou publicamente a amizade com Maduro. O líder da Venezuela tem sido muito criticado pela oposição e parte da comunidade internacional pela crise econômica, que obriga um grande número de pessoas a deixar o país.
Além da carta de Maduro, o ex-craque recebeu saudações dos perfis oficiais de Barcelona, Boca Juniors, Napoli e Seleção Argentina.
Outro a felicitá-lo pelas redes sociais foi Pelé, que brincou: " Feliz aniversário, Diego. Sei que terá uma noite tranquila lendo um livro, mas espero que também faça uma pequena comemoração!"