Um dos fenômenos da internet no Brasil na atualidade, o cantor carioca Naldo Benny lançou uma nova música ironizando alguns dos recentes episódios em que se envolveu, como o caso do suposto tênis da Nike, que leva o nome do astro LeBron James, e o próprio jogador da NBA não teria aquele modelo.
Além da menção ao inusitado episódio, o cantor levou para o seu clipe Eigon Oliver, principal sósia do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar. A presença do "imitador" do jogador foi para brincar com o enredo da música, quem tem a "mentira" como principal temática.
+ Botafogo acerta com atacante uruguaio, Barcelona faz reunião por Vitor Roque… O Dia do Mercado!
O videoclipe da música "Pega na Mentira", foi lançado no último sábado, dia 1º de Abril, data conhecida popularmente como o "Dia da Mentira". A música tem como finalidade ironizar a fama de mentiroso do cantor por conta das suas histórias. Na letra do hit, Naldo cita o caso envolvendo LeBron James, exibe um tênis LeBron 12 - pivô de toda situação-, e a frase que marcou o episódio: "Lugar especial para pessoas especiais".
TÊNIS QUE O LEBRON NÃO TINHA
No ano passado, Naldo repercutiu na web após contar uma história, no canal do humorista Mauricio Meirelles, envolvendo LeBron James. O cantor revelou que foi convidado pela Nike para ir a um "lugar especial para pessoas especiais", em Miami, e que por lá teria recebido um "Nike LeBron 12", tênis que leva o nome do astro do Los Angeles Lakers. Segundo o cantor, em um encontro que teve com LeBron, o jogador teria ficado impressionado com a cor daquele modelo do calçado que ele usava.