Com Flamengo em crise, Rizek aponta mudança de favoritismo contra o Grêmio
Apresentador analisou a temporada do Rubro-Negro até aqui
Flamengo e Grêmio se enfrentam logo mais, às 21h30, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o apresentador André Rizek, o Rubro-Negro, que vive temporada ruim, segue como favorito para avançar. No entanto, o jornalista afirmou que a proporção do favoritismo da equipe carioca caiu.
- O Flamengo começou o ano mirando o Real Madrid e foi terceiro no Mundial. Foi humilhado pelo Fluminense no Carioca. Perdeu a Recopa e viu Abel Ferreira tirar onda por ganhar mais uma decisão contra o clube (Supercopa). No Brasileiro, está assistindo ao Botafogo fazer uma campanha que todos imaginariam que seria possível só com o elenco do Flamengo - começou Rizek.
- O Flamengo precisa de gestão e futebol, para salvar uma temporada que já é decepcionante, de ser um fiasco total. O Flamengo ainda é favorito, mas o favoritismo, que era de 90 a 10, hoje está em 60 a 40. O Grêmio, ao assistir o à crise no rival, respira - completou o apresentador da Globo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No primeiro jogo, no dia 26 de julho, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre. De lá para cá, o Rubro-Negro bateu o Atlético-MG, perdeu para o Cuiabá, empatou com o São Paulo e foi eliminado da Libertadores, nas oitavas de final, contra o Olimpia, com uma derrota por 3 a 1 no Paraguai.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!