Nesta quinta-feira, o SBT exibiu a partida entre Brasil e Peru, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e conquistou um bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo, depois da estreia amarga no último domingo. O resultado não foi melhor graças ao "Jornal Nacional" e as novelas "Império" e "Gênesis", principais produtos de Globo e Record.
+ Veja a tabela com os confrontos da Copa América!
Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, a goleada da seleção brasileira por 4 a 0 rendeu ao canal 12,6 pontos de média, 18% de share e 15,2 pontos de pico. Índice 24% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 10,1 pontos de média. A emissora de Silvio Santos, porém, ficou longe da Globo, que marcou 24,8.
Considerando somente as quintas-feiras, foi a melhor audiência na faixa horária desde 20 de setembro de 2018, quando marcou 13,5 pontos de média. Comparando com a quinta-feira da semana passada, dia 10, a audiência do SBT cresceu 112% na faixa horária do jogo. Somente no horário da partida, das 21h às 22h56, o SBT alcançou 1,8 milhão de residências e impactou 2,5 milhões de pessoas.