Cássia Lourenço, namorada de Éder Militão, chamou atenção da web recentemente por uma tatuagem no pulso em homenagem ao amado. A que leva o apelido do jogador, porém, não foi a primeira e é apenas uma em mais de 20 pelo corpo.
A influencer abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e fez uma espécie de ‘tour’ pelo corpo ao responder questionamentos dos seguidores sobre suas tatuagens. Cássia Lourenço revelou que o primeiro rabisco foi com o nome dos pais e logo depois se viciou a ponto de fazer 20 em apenas um mês.
- A primeira foi o nome dos meus pais, mas depois fiz 20 em um mês só -, contou Cássia m suas redes sociais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Conforme mencionado, uma das tatuagens é em homenagem ao atual namorado e jogador do Real Madrid. Cássia Lourenço escreveu ''Mili'' no pulso, enquanto Éder Militão também homenageou a amada com um ''Ca''. Antes, a estudante de moda tinha o nome do ex, Rafael Cardoso, escrito na lombar, mas fez cobriu uma borboleta após iniciar novo relacionamento.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Além dos nomes dos pais e de Militão, Cássia também tatuou o número "777", que considera da sorte, um leão, homenageou o avô e ainda tem flores e mandalas espalhadas pelo corpo. A influencer tem um mantra budista escrito, uma mandala desenhada e a frase: "A vida não permite que você seja fraco" escrito nas costas.