Comentarista aponta favoritismo do Palmeiras em semifinal contra o Boca Juniors

Brasileiros e argentinos decidem vaga na final da Libertadores após cinco anos

Escrito por

Palmeiras e Boca Juniors vão se reencontrar em uma semifinal de Copa Libertadores da América, mas desta vez com favoritismo demasiado da equipe brasileira. Pelo menos esse é o palpite do comentarista Flávio Prado, da 'Jovem Pan Esportes'.

- O favoritismo é do Palmeiras. O Boca Juniors é terrível, é um adversário bom para se evitar, mas hoje a diferença do Boca para o Palmeiras é gigantesca. Em termos de bola, de técnica, de condição financeira e de tudo. O Boca tem uma camisa monstruosa em Libertadores, mas a diferença é enorme. Diria até que o Racing é mais perigoso que o Boca Juniors jogando bola. A chance do Palmeiras (de chegar na final) é gigantesca -, opinou durante o pós-jogo da JP Esportes.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

O Palmeiras fez valer da supremacia sobre o Deportivo Pereira e avançou à semifinal da Libertadores sem sequer ser ameaçado pelo adversário, com placar agregado de 4 a 0. Esta é a quarta classificação consecutiva do Alviverde à esta fase do torneio - igualando ao feito histórico de Santos de Pelé.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Boca Juniors, por sua vez, passou sufoco para chegar novamente à uma semifinal de Libertadores da América. Após empatar os dois confrontos com o Racing por 0 a 0, o segundo maior campeão do torneio continental avançou com vitória nos pênaltis.

Siga o Lance! no Google News