A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (27) que o ex-jogador Roger Flores irá participar da transmissão da final da Copa Libertadores. A decisão do principal torneio da América Sul acontece no próximo sábado (30), às 17h, entre Botafogo e Atlético-MG, no Estádio Monumental de Núñez.
➡️ Weverton aponta motivos para derrota do Palmeiras e detalha clima no vestiário
➡️ Brasileirão: veja as chances de título após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras
O comentarista da emissora foi recentemente criticado pelo lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. Através de uma publicação nas redes sociais, o jogador disparou contra Roger Flores após o clube mineiro garantir a classificação para a final da Copa do Brasil.
- Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete (risos) - publicou o camisa 13 do Galo, citando uma desavença antiga do atual comentarista com o ex-zagueiro Lúcio, nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.
Na ocasião, Roger havia trabalhado na transmissão da semifinal do torneio nacional que envolveu o Atlético-MG e o Vasco. Além de Guilherme Arana, a participação do comentarista também incomodou alguns torcedores do clube mineiro, que apontaram uma suposta "torcida" pela classificação do clube carioca.
Após dois jogos, o Galo venceu o Cruzmaltino com o placar agregado de 3 a 2, e posteriormente, decidiu a final contra o Flamengo, perdendo o título na Arena MRV para o rival. Nesta ocasião, Roger ficou de fora do time de comentaristas da Globo, que foi protagonizado pelo ex-jogador Júnior e a jornalista Ana Thaís Matos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Transmissão da final da Libertadores
Atlético-MG e Botafogo decidem o principal torneio da América do Sul no próximo sábado (30), às 17h, no Estádio Monumental de Núñez. Além dos comentários de Roger Flores, a partida também terá a participação do também ex-jogador Caio Ribeiro. A narração das emoções dentro de campo será de responsabilidade de Luis Roberto.