Comentarista da Band condena briga na final do Brasileirão sub-20 entre Corinthians e Palmeiras
Rafael Oliveira lamentou o episódio e falou sobre a lei de torcida única nos estádios; 'Mais um episódio da falência da sociedade'
- Matéria
- Mais Notícias
A final do Brasileirão sub-20 entre Corinthians e Palmeiras terminou com cenas lamentáveis dentro da Neo Química Arena. Após o apito final, jogadores do Verdão foram comemorar o título sobre o maior rival, contudo, torcedores corintianos não gostaram da cena e tentaram invadir o gramado. No Twitter, o jornalista Rafael Oliveira, que comentou a partida pela Band, detonou o episódio de violência.
Relacionadas
+ Carrasco do Barcelona é anunciado em novo clube, PSG quer renovar com Messi… O Dia do Mercado!
- Final com torcida única. O time visitante é campeão. Começa a confusão e alguns torcedores invadem o gramado. O campeão não só não conta com sua torcida. Também precisa correr para os vestiários e não consegue comemorar o título. Mais um episódio da falência da sociedade - postou o jornalista.
Final com torcida única. O time visitante é campeão. Começa a confusão e alguns torcedores invadem o gramado.
— Rafael Oliveira (@OliveiraRafa) September 25, 2022
O campeão não só não conta com sua torcida. Também precisa correr para os vestiários e não consegue comemorar o título.
Mais um episódio da falência da sociedade.
+ Web exalta Endrick após vitória do Palmeiras sobre o Corinthians na final do Brasileirão sub-20
CONFUSÃO GENERALIZADA
O zagueiro Gustavo Garcia teria,supostamente, acenado para um camarote do Verdão no estádio e alguns atletas corintianos entenderam que ele estava provocando os torcedores alvinegros. Foi aí que começou o entrevero entre os jovens dentro de campo, que foi logo controlado.
Contudo, os atletas do Verdão seguiram comemorando dentro de campo com algumas provocações aos torcedores na arquibancada, que não gostaram nada disso e começaram a se exaltar. Alguns homens tentaram invadir o campo e iniciaram uma briga com a Polícia Militar, que conteve os ânimos, usando a força. Os agentes conduziram os envolvidos ao Jecrim.
Com o perigo que se instaurava naquele momento, os atletas do Palmeiras foram orientados a voltarem aos vestiários. Neste meio tempo, um homem conseguiu invadir o campo por outro ponto da arquibancada e foi contido pelos seguranças e prontamente levado para os cuidados da PM.
Somente depois de todo o público ser colocado para fora do estádio, os jovens voltaram para receber as medalhas e o troféu de campeão nacional da categoria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias