Comentarista da Globo fala que Daronco errou ao anular gol de Calleri: ‘Não houve falta’

O lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas mesmo assim o árbitro manteve a decisão de campo

Escrito por

O comentarista de arbitragem PC Oliveira, disse no programa "Troca de Passes" que o árbitro Anderson Daronco errou na decisão do gol de Calleri contra o Palmeiras, pelo 2º jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (13).

O gol saiu após um lance em que Calleri marca de cabeça, mas Daronco deu falta de Diego Costa em Zé Rafael. Mesmo com a revisão do VAR, o árbitro manteve a decisão.

— O jogador do São Paulo não agarra, como o Daronco menciona, portanto não houve falta. Ele deve analisar o lance em velocidade normal, não em câmera lenta, era para ter dado o gol. Foi gol legal, não houve falta — disse PC Oliveira.

+ Craque Neto cutuca Palmeiras por gol anulado de Calleri e vê nó tático do São Paulo: ‘Amassou!’

O lance aconteceu em questão aos 14 minutos do segundo tempo, evitando o segundo gol do São Paulo. Mesmo assim, o Tricolor Paulista manteve o ritmo, marcou novamente e eliminou o Palmeiras por 2 a 0. Caio Paulista e David marcaram.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Agora, o São Paulo aguarda o próximo adversário que sairá do confronto de Corinthians e América-MG. Ambos irão jogar no sábado, às 16h30 na Neo Química Arena. O coelho está na vantagem, após vencer o timão na ida por 1 a 0.

Siga o Lance! no Google News