Um gol anulado do Botafogo causou repercussão na partida contra o Bahia, neste domingo (5), no Nilton Santos. O VAR apontou impedimento de Damian Suarez no lance que terminou na finalização de Junior Santos. O ex-árbitro Paulo César de Oliveira comentou a situação.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Damián Suárez está em uma posição inclinada. A gente olha a imagem e parece que está cortando no cotovelo, mas a linha tenta identificar o ponto inferior a axila. O VAR vê uma imagem mais próxima. A gente está vendo uma câmera mais distante - começou o ex-árbitro.
- Olhando visualmente essa imagem, não vejo nenhum erro, nada com distorção que leve à suspeição ao posicionamento da linha. Na minha avaliação, olhando a imagem não vejo nenhuma distorção ao ponto de dizer que o trabalho foi mal feito - completou PC, no "sportv".
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!
Torcedores do Botafogo reclamaram que a linha estaria traçada na altura do cotovelo de Suárez e não no ombro. O Alvinegro foi derrotado em casa pelo Bahia, por 2 a 1, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.