A situação negativa do Cruzeiro no Brasileirão foi pauta no programa "Acabou a Brincadeira", do SporTV, nesta sexta-feira. O debate entre o apresentador Carlos Cereto e o jornalista Aydano André Motta rendeu com os comentários sobre o futebol da equipe mineira. Aydano foi duro nas críticas com a equipe que perdeu, nesta quinta, para o CSA, por 1 a 0, no Mineirão.
- O Cruzeiro merece cair, pelo futebol, pelos comentários dos jogadores que derrubaram o treinador, falta de qualidade e agora demissão do Abel Braga, que foi para salvar, e é demitido para trazer o Adilson, que foi demitido pelo Ceará - disse o jornalista, que ainda criticou a troca de comando entre algumas das equipes da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vale lembrar que Abel Braga deixou de ser técnico da Raposa.
- Isso não pode estar correto, esse comportamento, sem ideia de classe (de treinadores), pelo amor de Deus. Olha o comportamento dos técnicos, olha o comportamento do Argel Fucks, do Adilson Batista - afirmou.
Argel deixou o CSA na noite de quinta-feira e foi para o Ceará. Já Adilson Batista, que havia sido demitido do Vozão na quarta-feira, é o novo treinador da Raposa.
Com a derrota no Mineirão, o Cruzeiro se manteve com 36 pontos no Brasileirão e está na 17ª colocação da competição nacional. Faltando três jogos para o fim do campeonato, o clube está dentro da zona de rebaixamento, junto de Avaí e Chapecoense, matematicamente já rebaixados, e CSA.