O futuro indefinido de Neymar foi assunto do 'Redação SporTV' desta terça-feira. O programa aproveitou uma reportagem da revista 'France Football', que comparou o desempenho do craque com outros jogadores brasileiros de 27 anos.
O jornalista Aydano André Motta se disse frustrado ao ver a carreira do jogador, que negocia para deixar o clube de Paris nesta temporada. Barcelona e Real Madrid são apontados como destino para o camisa 10.
- Neymar já desperdiçou a carreira dele. Desperdiçou pela metade que jogou fora. Com o futebol que ele tem, tudo o que ele poderia ter não vai ter mais. O sentimento que eu tenho ao ver a carreira de Neymar é de frustração - disse Aydano.
Também integrante do programa, Marcelo Barreto divergiu de Aydano e lembrou de uma marca que Neymar está próxima de alcançar.
- Neymar deve bater recorde de gols do Pelé na Seleção - disse Barreto.
Já o comentarista Martín Fernandez mencionou a lesão do jogador.
- Não dá pra dizer que ele fracassou no PSG. Ele estava machucado em algumas decisões na Liga dos Campeões - completou.
Neymar se tornou a contratação mais cara do futebol mundial em 2017, quando foi vendido para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões à época). Em 2019 - por conta de duas lesões - o atacante só esteve em campo em 10 partidas.