Comentaristas de programa do SBT elegem melhor jogador da história entre Flamengo e Corinthians
Comentaristas escolheram Ronaldo 'Fenômeno' como o melhor em disputa com jogadores como Zico, Sócrates e Junior
- Matéria
- Mais Notícias
Sob o comando de Benjamin Back, os comentaristas do programa Arena SBT, realizado nesta segunda-feira, elegeram o melhor jogador que já atuou ou pelo Flamengo, ou pelo Corinthians. No modelo mata-mata, a bancada do programa escolheu Ronaldo "Fenômeno", ídolo do Corinthians, como o maior entre os ídolos das duas equipes que fazem final da Copa do Brasil nesta quarta, no Maracanã.
Relacionadas
+ Confira retrospecto de Flamengo e Corinthians em mata-matas
A votação teve participação dos comentaristas Emerson Sheik, Mano e Cicinho, além do vidente Carlinhos e o artista Zuluzão. O integrantes do Exaltasamba, convidados para tocar, também deram a sua opinião em alguns momentos do debate.
A disputa começou com o próprio Sheik e o atacante Gabigol. Ambos são campeões da Libertadores por, respectivamente, Corinthians e Flamengo. No duelo, Sheik venceu por unanimidade e disparou:
- Pô, para c*** eu.
Porém, o comentarista perdeu para Marcelinho Carioca, considerado por muitos torcedores - e por Sheik - o maior ídolo da história do Corinthians.
A disputa aumentou quando jogadores ainda mais renomados apareceram na tela para duelos. Apesar das vitórias de Marcelinho sobre Adriano Imperador, Neto e Rivellino, o antigo camisa 10 do Timão perdeu na disputa para Junior, ex-jogador do Flamengo.
Em seguida, Junior foi destronado, por unanimidade na bancada, por Ronaldo "Fenômeno". Porém, os comentaristas dividiram votos quando Zico apareceu no duelo.
- Eu cheguei a alcançar o Zico jogando. E o Zico foi melhor que o Ronaldo, muito melhor - disse o vidente Carlinhos.
- O Zico está no mesmo patamar do Messi. Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença - ressaltou o apresentador Benjamin Back, que não votou na disputa.
Ex-jogador da Seleção Brasileira, Cicinho elogiou Zico, mas ressaltou que Ronaldo é o melhor jogador que ele já teve como companheiro. Sheik também escolheu o Fenômeno, mas ressaltou a história do "Galinho" no Rubro-Negro.
- O Zico fez muito mais pelo Flamengo do que o Ronaldo fez pelo Corinthians, isso é um fato. Quem jogou mais, na minha opinião, que eu vi, e não vi o Zico jogar tanto, foi o Ronaldo - avaliou Sheik.
Na decisão por votos, Ronaldo ficou com o prêmio simbólico e foi eleito o melhor entre os ídolos de Corinthians e Flamengo. As duas equipes fazem final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias