O treinador Jesualdo Ferreira está sendo pressionado no comando do Santos pelos maus resultados após quase dois meses de trabalho. Informações surgiram sobre uma possível insatisfação da diretoria com seu trabalho, o que poderia ocasionar numa demissão.
O assunto foi pauta no programa 'Sports Center', da ESPN, nesta quarta-feira. Os comentarista Gustavo Zupak e Mário Marram debateram sobre a possível permanência e endossaram a ideia, embora um deles tenha afirmado que sequer o contrataria.
- Eu acho que não tinha que contratar. Até porque tem multa. Aí você está comprometendo até o caixa do clube, e o Santos não é um clube que está jogando dinheiro para o alto. Então, errou na hora de contratar. Contratou, segura a onda -, afirmou Mario Marra.
Zupak defendeu a permanência de Jesualdo por mais um tempo, mas criticou a falta de planejamento dos clubes brasileiros para o restante da temporada.
- Eu esperaria um pouco mais para ver se o errado dá certo. Espera um pouco mais e vê. Os times têm que começar o Campeonato Brasileiro com a noção do que eles querem para a competição, e o Estadual serve para isso, para experimentar. Eu acho que o Estadual é uma boa margem para você ter uma noção melhor, e aí você começa o Brasileiro com uma noção mais direta -, rebateu Zupak.
Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, o Santos soma três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete jogos, com atuações que vem sendo criticadas pelos torcedores e profissionais da imprensa.