Jogo das Estrelas: Zico, Pet e ídolo do Boca Juniors são os destaques no Maracanã

Veja quem deu show no jogo festivo que ocorreu no Maracanã

imagem cameraO Galinho marcou dois gols na goleada do time vermelho (Foto: Andre Fabiano/Codigo 19/Gazeta Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/12/2023
22:50
Compartilhar

E em mais um edição do "Jogo das Estrelas", realizado nesta quarta-feira (27), no Maracanã. O time vermelho, comandado por Zico, o dono da festa, venceu por 10 a 4 o time branco. Em uma partida recheada de gols, veja os destaques do jogo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

ZICO
Nada mais justo que o dono da festa deixar o dele na partida. O Galinho mostrou frieza no pênalti contra o goleiro Carlos Germano. No ano anterior, o ídolo do Flamengo teve a cobrança defendida pelo ex-guarda redes, mas em 2023, a história foi diferente. Com tranquilidade, Zico deslocou Germano e guardou no fundo das redes.

➡️ ‘Jogo das Estrelas’ é a última partida de Eric Faria como repórter no Grupo Globo; entenda

E não parou por ai, o Galinho fez um golaço no segundo tempo, driblando o goleiro, e anotando mais um na goleada do time vermelho. Após o gol, Zico sentiu o joelho e pediu para sair.

Zico cobrando pênalti (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

PALERMO
Maior artilheiro da história do Boca Juniors, o ex-atacante deu show na sua primeira participação no "Jogo das Estrelas". O argentino marcou três dos quatro gols do time branco e mostrando que não desaprendeu a balançar as redes.

➡️ Athirson analisa Matías Viña, lateral-esquerdo especulado no Flamengo; confira

PETKOVIC
O sérvio mostrou qualidade nos seus dois gols, principalmente no segundo. Pet bateu de chapa, com estilo e sem chances para Carlos Germano. O ídolo do Flamengo mostou classe nos passes e mostrando que está em forma e correndo bastante.

Petkovic marcou dois gols no "Jogo das Estrelas" (Foto: Andre Fabiano/Codigo 19/Gazeta Press)

Petkovic também relembrou bons tempos para a torcida Rubro-Negra ao tabelar com Adriano, seu parceiro de time no título brasileiro do Flamengo em 2009.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


Siga o Lance! no Google News