Quando entrar em campo nesta terça-feira (2) para encarar o Millionarios, pela Libertadores, o Flamengo não poderá contar com Gabigol, herói dos últimos dois títulos continentais. Suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping, o atacante não pode nem frequentar o CT Ninho do Urubu.
Diante da situação, o clube definiu que, enquanto a punição estiver em curso, o camisa 10 vai treinar utilizando a estrutura da própria casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, o Fla disponibilizou uma equipe de profissionais para acompanhar Gabi.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Desde 2022, o atleta vive em um condomínio próximo da praia da Barra e que conta com estrutura de campo e academia. De acordo com o jornal "Extra", ele morou por aluguel no local durante oito meses e depois comprou o imóvel por R$ 13 milhões.
➡️ Quanto vale Gabigol? Veja evolução do valor de mercado do atacante do Flamengo
A mansão de Gabigol tem 900 metros quadrados, cinco suítes, sauna a vapor, piscina aquecida, espaço gourmet, adega climatizada, cinema, escritório e três andares, sendo o último deles dedicado a um grande salão de jogos.
O camisa 10 do Flamengo fez questão de personalizar o espaço com grafites de seus ídolos como Pelé e Ayrton Senna, além de uma imagem própria escrito "predestinado", em uma dos ambientes.
Em 2023, Gabigol abriu as portas de sua mansão para o youtuber Jon Vlogs. A residência do jogador chamou atenção nas redes sociais por algumas excentricidades. Confira o vídeo abaixo: