Conor McGregor é acusado de violência sexual nos Estados Unidos, diz jornal
Lutador nega crime, que teria acontecido no jogo 4 das finais da NBA
Conor McGregor foi acusado de ter violentado sexualmente uma mulher em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a apuração do site "TMZ", o crime teria acontecido durante o jogo 4 das finais da NBA.
O lutador irlandês estava no e acompanhou de perto a vitória do Nuggets sobre o Heat por 108 a 95. McGregor chegou a participar de uma atração na quadra, onde "nocauteou" o mascote do time da casa em uma interação.
+ Vitórias brasileiras no UFC 289: Do Bronx dá show; Amanda Nunes vence e se despede do octógono
Ariel Mitchell, advogado da suposta vítima, detalhou o caso para o portal. Segundo o depoimento do representante da mulher, McGregor teria cometido o crime em um banheiro masculino da Kaseya Center, arena do Miami Heat.
O advogado ainda declarou que a jovem supostamente foi forçada a entrar no local por seguranças, que a afastaram do amigo que a acompanhava e também inviabilizaram a saída do banheiro. A mulher acusa o lutador de tê-la obrigado a fazer sexo oral nele.
Mitchell declarou que a mulher conseguiu se desvencilhar do lutador após acertá-lo com cotoveladas. Em documento oficial, o representante da suposta vítima informou que a mulher quer fazer um acordo com a NBA, o Heat e McGregor em vez de entrar com uma ação na Justiça. O caso foi denunciado à polícia no último domingo (11).
+ McGregor planeja se aposentar no UFC e alfineta Ngannou
Lutador nega
Em comunicado emitido para o site "TMZ", os representantes do irlandês alegam que as acusações são falsas. McGregor ainda não se posicionou sobre o caso nas redes sociais.