O conselheiro e ex-vice-presidente do Corinthians Antônio Roque Citadini deu uma forte declaração durante o "Futebol na Veia" da ESPN, neste sábado. Ele afirmou que prefere o treinador Tiago Nunes ao português Jorge Jesus e que o Timão não precisa do "Mister".
- Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Você estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil - afirmou.
Cittadini ainda provocou o Flamengo, afirmando que o jogo equilibrado contra o Liverpool é apenas uma invenção ridícula.
- Olha o que eles inventaram: "Perderam, mas jogou de igual para igual". Isso é ridículo. A gente jogou de igual para igual contra dois grandes times em dois mundiais e ganhamos - completou.