Mesmo com a vitória pelo placar mínimo sobre a Dinamarca, pela segunda rodada do grupo D, a Inglaterra tem mais motivos para se preocupar do que celebrar na Copa do Mundo Feminina. A quantidade alarmante de problemas físicos já chamava atenção e ganhou mais um nome nesta sexta-feira (28) após a lesão de Keira Walsh, uma das referências da equipe.
A expressão de Walsh ao deixar os gramados é o que mais preocupa até o momento. Com fortes dores no joelho, a atleta foi substituída aos 37 minutos do primeiro tempo após se lesionar ao tentar interceptar um passe e cair sozinha no campo. A tensão tomou conta das companheiras e das redes sociais, que lamentaram o ocorrido com um dos nomes de mais destaque da Copa do Mundo Feminina.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na ausência da capitã Leah Williamson, Keira Walsh assumiu protagonismo merecido na seleção da Inglaterra. A meio-campista tornou-se a contratação mais cara da história do Barcelona, após ser eleita jogadora da partida na final da Euro 2022. E a lesão preocupa inclusive o clube espanhol, visto que há chances da atleta ainda desfalcar a equipe pelo tempo de recuperação previsto.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
VEJA REAÇÕES