Corinthians desiste de contratação ao descobrir ameaças de profissional a Cássio; entenda

Ameaças teriam ocorrido em 2022, mas o processo foi arquivado no ano passado

Escrito por

Dias após acertar com novos nomes para a TV oficial do clube, o Corinthians desistiu de contratar o influenciador Edu Oliver. De acordo com o portal "UOL", o Alvinegro descobriu um boletim de ocorrência feito contra o homem por ameaças ao goleiro Cássio, que deixou o clube na última semana.

➡️O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Edu Oliver é um dos apresentadores do videocast "A Voz das Arquibancadas". Os outros dois influenciadores que foram contratados junto a Edu também serão reavaliados. O homem teria feito ameaças a Cássio e ao meia Willian em 2022, em processo que foi arquivado no ano passado.

"Avisa esse vagabundo do Cássio e da mulher dele, essa vadia, que a guerra só está começando. Ou ele sai do Corinthians ou as consequências serão trágicas", trouxe um dos trechos do boletim de ocorrência, publicados pelo portal "Central do Timão".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ainda segundo o portal, o Corinthians não sabia do ocorrido antes de acertar com Edu Oliver. Contudo, o clube paulista descobriu a situação antes da assinatura de contrato e desistiu do acordo. O influenciador chegou a ir ao Parque São Jorge nesta quarta-feira (22).

Siga o Lance! no Google News