A Comissão Parlamentar de Inquérito das pirâmides financeiras vai convocar o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho para prestar esclarecimento. A CPI da Câmara dos Deputados investiga suspeitas de fraudes em investimentos em criptomoedas. A informação é da revista "Valor Econômico".
Segundo a revista, Ronaldinho será convocado na condição de testemunha para falar sobre a "18k Ronaldinho". A empresa foi apontada pelo Ministério Público como pirâmide financeira. Em 2019, o ex-jogador afirmou que participou apenas como garoto-propaganda, mas teve a imagem usada indevidamente.
Além de Ronaldinho Gaúcho, outras personalidades famosas também serão convocadas pela CPI, como o ator Cauã Reymond, a atriz Tatá Werneck e o apresentador Marcelo Tas. Estes, de acordo com a revista, prestarão esclarecimentos na condição de investigados.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Aposentado desde 2015, Ronaldinho Gaúcho é um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro. Na carreira, o atleta passou por grandes clubes, como Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain. No Brasil, atuou por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!