CLUBES

Galeria de Fotos

CR7, Federer, Falcão … veja os desafios lançados pelos esportistas na quarentena

Criar desafios e nomear amigos para fazer o mesmo virou uma febre entre os atletas em todo mundo, durante isolamento domiciliar, por conta da pandemia do novo coronavírus. O Lance! separou uma lista com os melhores desafios dessa quarentena, confira!
1 - 11
O sérvio Novak Djokovic, ao lado de sua mulher Jelena, lançou um desafio de yoga em duplas. No exercício, Djokovic deita com as costas no chão, ergue as pernas em um ângulo de 90º e sua mulher se equilibra sobre elas.
2 - 11
Outro craque do tênis, Roger Federer também lançou um desafio nessa quaretena. O suíço, em frente a uma parede, se posiciona lateralmente e com a raquete e a bolinha produz inúmeros voleios contra a parede. 
3 - 11
O desafio que mais bombou foi das embaixadinhas com papel higiênico. Ninguém sabe ao certo como começou, mas virou febre entre os jogadores de futebol mundo afora. Na imagem, Germán Cano, do Vasco, mostra sua habilidade e desafia os amigos.
4 - 11
O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, publicou um vídeo em sua conta nas redes sociais entrando na campanha de conscientização sobre a prevenção do coronavírus das embaixadinhas. Entretanto, o jogador deu um "carrinho" em um rolo de papel higiênico.
5 - 11
O campeão olímpico Arthur Zanetti se inspirou em um de seus exercícios nas argolas para desafiar seus 'oponentes'.  
6 - 11
A ginasta americana Simone Biles usou as redes sociais para animar seus seguidores e impressionou ao fazer o desafio da parada de mãos (Handstand Challenge). A jovem mostrou que consegue tirar a calça enquanto planta uma bananeira, tudo em menos de um minuto, e  desafiou seus colegas.  
7 - 11
Craque do futsal, Falcão lançou um novo desafio: embaixadinha com uma tampinha de garrafa.
8 - 11
Nathália Brígida, judoca da seleção brasileira,  juntou o futebol com o judô. Ela colocou o quimono sem deixar a bola cair.
9 - 11
O craque Cristiano Ronaldo mostrou que consegue atingir números incríveis também fora de campo. O portugês lançou um desafio e fez 142 abominais em 45 segundos.
10 - 11
A marca de CR7 não durou muito. Campeã olímpico dos 800m rasos, a sul-africana Caster Semenya fez 176 abominais em 45 segundos.
11 - 11

Publicado por Gabriel Grey