Sem moral com Fernando Santos, treinador da seleção de Portugal, o astro Cristiano Ronaldo ganhou uma homenagem no corte de cabelo do jornalista colombiano Eduardo Luis Lopez. No Qatar para cobrir a Copa do Mundo, o profisional da 'Win Sports TV' decidiu ousar no visual e compartilhou o resultado nas redes sociais.
Fã do craque, Eduardo admira as atitudes de CR7 dentro e fora de campo. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o colombiano se diz identificado pela forma que o jogador enxerga as coisas.
- Sou um grande fã do Cristiano, pela forma como joga e pela forma como vê o mundo. Sinto-me muito identificado pela sua forma de ver as coisas - afirmou:
- Acho compreensível que ele seja reserva e é óbvio que ele não é mais o mesmo. Mas acho que o Fernando Santos o desrespeitou porque não gostou do gesto dele. Ficou claro que é uma vingança do treinador, e uma vingança muito oportunista - opinou.
+ Gandula que arrancou sorriso de Cristiano Ronaldo é brasileira e não sabe o porquê da reação
Eduardo Luis ainda criticou a atitude do treinador Fernando Santos de colocar o astro português no banco de reservas no duelo contra a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
- Fazer isso com o Cristiano depois que o técnico já aproveitou de todo o sucesso no melhor momento do jogador... Santos deve tudo ao Cristiano, como toda seleção de Portugal. Expor ele agora e o deixar mal na frente de toda a imprensa me parece muito ruim. Eu compreendo que ele seja um reserva porque Gonzalo Ramos está num nível melhor, mas isso é muito injusto e ingrato com o Cristiano - concluiu
+ Prima de Militão dá nova versão de polêmica sobre traição e detona Karoline
Com Cristiano Ronaldo ou não, a seleção portuguesa entra em campo novamente no próximo sábado, às 12h (de Brasília), para enfrentar Marrocos pelas quartas de final da competição. Caso se classifique, Portugal irá duelar contra o vencedor de França e Inglaterra por uma vaga na final da Copa do Mundo.
Veja como ficou o corte: