menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Craque Neto afirma que Tite precisará de ‘sorte’ e indica caminho para o sucesso no Flamengo

Nesta terça-feira, o apresentador corroborou com as notícias sobre o acordo iminente entre as partes

Neto - Os Donos da Bola
imagem cameraCraque Neto deseja sorte ao Tite no Flamengo (Foto: Reprodução/Band)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/10/2023
19:30
Atualizado em 04/10/2023
01:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

A iminente chegada de Tite ao Flamengo se tornou pauta na programação do 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (3), na Band. O apresentador Craque Neto desejou sorte ao treinador no novo desafio da carreira, mas apostou em uma quebra de promessa sobre a 'carta branca' para comandar a reestruturação do elenco rubro-negro.

— A informação que tive é que o Tite assume o Flamengo no dia 9 (de outubro), na Data Fifa. Não vai jogar contra o Corinthians. Pensando esses dias naquilo que ele falou (sobre não atuar em 2023), todos falam. Todos voltam atrás nas coisas. Tite, tenha muito boa sorte no Flamengo. Tenho certeza que se ele baixar a bola dele, fizer o que tem que fazer... Só tem uma coisa, Tite: com Marcos Braz e Landim é difícil de você comandar, viu? Que você tenha boa sorte -, considerou Neto.

Flamengo e Tite avançam a passos largos para oficialização do acordo nos próximos dias. O Rubro-Negro superou o maior empecilho na negociação e deverá contar com o treinador já nos compromissos de outubro, após a pausa para Data Fifa. Agora, restam detalhes sobre as minúcias do contrato que terá vigência até o fim de 2024 - quando se encerra o período do mandato de Rodolfo Landim.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Tite se tornou prioridade nos planos do Flamengo desde que a decisão pela saída de Jorge Sampaoli se concretizou nos bastidores. O ex-técnico da Seleção Brasileira foi considerado o nome ideal para liderar a maior reestruturação do clube na gestão Rodolfo Landim, que se iniciou em 2019. Não à toa, a cúpula rubro-negra já admitiu abrir os cofres na próxima janela de transferência para reassumir o protagonismo nas principais competições nacionais e continentais em 2024.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias