Craque Neto diz que Flamengo escolheu Sampaoli em vez de Pedro e dispara: ‘Vão se arrepender’
Apresentador se revoltou com a postura da diretoria rubro-negra
- Matéria
- Mais Notícias
A crise que se instaurou no Flamengo ainda parece longe de um desfecho. Enquanto a permanência de Jorge Sampaoli foi confirmada, o futuro de Pedro ainda é incerto e o atacante não se reapresentou junto ao elenco nesta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. A factível saída do atacante é pode se tornar um problema terrível para o Rubro-Negro, na visão do Craque Neto.
Relacionadas
O apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band, se revoltou com a escolha do Flamengo pela permanência de Jorge Sampaoli. Neto entende que ao optar pela sequência do trabalho do argentino, o Rubro-Negro abriu mão de Pedro - tido como um dos ídolos recentes do clube.
— O Flamengo se achar que tem que entrar na justiça contra o Pedro, por não ter ido aquecer, vai perder de 10 a 0. A melhor coisa era mandar Sampaoli, filho, parente, gato embora. Deram moral para um cara que não fica mais um ano no Flamengo e vão perder o Pedro. Acha que o Sampaoli não fez acordo com o preparador? O Sampaoli falou de conversa, qual conversa que você tem? Fala com quem? Todos os lugares ele causou problema e ele ainda sai por cima. Ele tem problema em todo clube. O Flamengo que tem um 'jogadoraço', jovem, vai perder -, e prosseguiu:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Eu acho o Sampaoli medíocre, ele nunca foi um gestor. Nunca foi um Abel Ferreira ou Luxemburgo. Não é para dar moral para esse cara. Eu já fiz o que o Pedro fez (não aquecer). Têm uns caras que estão comandando o futebol brasileiro… olha a Pia Sundhage ai, que não coloca a Marta e nem fala português há quatro anos. Vem o Jorge Sampaoli e continua no Flamengo, enquanto o Pedro toma um soco. Eu não jogaria no Flamengo nunca mais. Tenho certeza que vão se arrepender.
Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Pedro, conforme mencionado, não se reapresentou nesta segunda-feira (31) junto ao elenco no Ninho do Urubu. O atacante alegou dores e demonstrou insatisfação com a permanência de Jorge Sampaoli. O elenco, por outro lado, não de opôs à continuidade do trabalho do argentino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias