O jogador Luan foi agredido por torcedores do Corinthians dentro de um motel, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (04). O atleta utilizou suas redes sociais para compartilhar um registro da bermuda ensanguentada e escrito 'não é só futebol'. Além do clube, o Craque Neto também repudiou o ocorrido e alertou para o perigo sofrido por profissionais envolvidos com o esporte.
- Não é para rodar em relação a vida particular dele. Isso (vida particular) não me interessa. Estamos chegando em um ponto que as pessoas vão morrer por causa do futebol. Comentaristas, jornalistas e jogadores vão morrer. Se invadiu ou quem invadiu é um problema da polícia, mas está errado. Super errado. Mas torcedor não pode entrar com ursinho de pelúcia. Qual a justiça? A vida particular dele é só dele -, disse.
O jornalista Jorge Nicola, que esteve na edição desta terça-feira (4) do 'Os Donos da Bola', também opinou sobre as agressões e cobrou atitude dos jogadores de futebol - visto que não há qualquer postura dos clubes em situações como essa.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- O que aconteceu hoje é inaceitável. Se os jogadores não tomarem uma providência, precisam fazer greve, não podem jogar ou alguma hora vai morrer jogador, vai morrer alguém por causa de futebol. Vai morrer gente logo. Não vejo clube se mexendo e nem ninguém, por isso os jogadores precisam se mexer -, avaliou durante o programa.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
O Corinthians emitiu uma nota e repudiou a ''agressão covarde'' contra Luan por ''supostos'' torcedores, que o agrediram na região das costelas. Apesar do ocorrido, o atleta passa bem e está recebendo assistência do clube.