Cristiano Ronaldo, Vini Jr e outros ex-companheiros se solidarizam com Marcelo nas redes sociais

Lateral-esquerdo do Fluminense lesionou adversário acidentalmente em partida da Libertadores

imagem cameraMarcelo foi expulso após entrada acidental em jogo da Libertadores (Foto: Luis ROBAYO / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2023
14:29
Atualizado em 02/08/2023
14:43
Compartilhar

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, escreveu um pedido de desculpas nas redes sociais a Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, após lesionar acidentalmente a perna do jogador no confronto entre as equipes da última terça-feira (1º). Nos comentários, ex-companheiros como Cristiano Ronaldo e Vinícius Júnior se solidarizam com o astro brasileiro. O atual e o antigo donos da camisa 7 do Real Madrid deixaram emojis na publicação do craque tricolor.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Outro ex-companheiro de Real Madrid que se solidarizou com Marcelo foi o uruguaio Federico Valverde.

- São coisas que acontecem, irmão. Boa recuperação, Luciano - escreveu.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Marcelo pisou acidentalmente na perna de Sánchez no início da segunda etapa do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O lateral brasileiro foi expulso e saiu de campo chorando, muito assustado com a lesão do adversário. Em entrevista para a rádio "D Sports Radio", Alejandro Roncoroni, médico do clube argentino, estimou que o atleta deve ficar de 10 a 12 meses fora dos gramados. O jogador do Fluminense publicou um texto sobre o ocorrido logo após a partida.

- Hoje fiquei tocado por viver um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, lesionei um companheiro de profissão. Quero desejá-lo a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda força do mundo! - escreveu Marcelo após o jogo.

+ Argentinos Juniors x Fluminense: saiba como está o estado de saúde do jogador lesionado por Marcelo na Libertadores

A partida, disputada no Estádio Diego Armando Maradona, terminou empatada em 1 a 1. Gabriel Ávalos abriu o placar para os "hermanos", e Samuel Xavier empatou para o Tricolor. As equipes disputam o jogo de volta na próxima terça-feira (8), no Maracanã.

Siga o Lance! no Google News