Cunhado do ‘robozão’? Ex-Grêmio revela que CR7 já namorou sua irmã
Jardel revelou que conheceu Cristiano quando ele ainda era adolescente e brincou que se soubesse que CR7 seria cinco vezes o melhor do mundo teria dado força para o namoro
Em entrevista ao canal 'Pilhado' do Youtube, o ex-jogador Jardel, ídolo do Grêmio, comentou o curioso capítulo na sua vida quando foi cunhado do robozão, Cristiano Ronaldo. Jardel lembrou que conheceu CR7 quando jogava no Sporting e que se soubesse que o gajo alcançaria o patamar atual, teria dado um empurrãozinho no relacionamento.
- Quando eu voltei para o Sporting, eu peguei o Cristiano Ronaldo ainda, ele tinha 16 anos e ficava ali malhando (e eu pensei) ‘Não vai dar jogador, não. Só quer olhar para o espelho e malhar o abdômen’. Aí ele conheceu a minha irmã… ah se minha irmã soubesse que ele iria ser cinco vezes o melhor do mundo. Eles namoraram um tempo, mas já passou. Eu não tinha bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo - afirmou.
Jardel falou ainda que tinha uma boa relação com o português e que, inclusive, ensinou Cristiano a marcar gol de cabeça. Para ele, seria bom se ele fosse seu cunhado e que, desse relacionamento, saísse algum sobrinho.
- Eu não gosto de me envolver nessa coisa de sentimento, mas seria bom. Eu que ensinei ele a fazer gol de cabeça. Ele falava ‘Pô, você cabeceia muito’ e eu falava ‘Então aprende - disse.
Perguntado se ele chegou a dar um puxão de orelha no cunhado, Jardel afirmou que eles namoravam escondidos e que teria sido bom se daquela relação saísse um sobrinho para ele.
- Não porque eles se encontravam por trás, era escondidinho. Imagina se ela tivesse engravidado, seria bom, né? - brincou.