Em liberdade provisória desde a última segunda-feira (25), Daniel Alves promoveu uma mudança nas redes sociais nesta semana. O ex-jogador deixou de seguir todas as pessoas que acompanhava no Instagram antes da prisão, incluindo a ex-esposa Joana Sanz.
Antes da prisão, Daniel Alves seguia pouco mais de 1300 pessoas. O ex-jogador é seguido por cerca de 36 milhões de pessoas, sendo um dos brasileiros mais seguidores no mundo. O ex-atleta ainda não publicou nenhuma atualização desde que foi solto.
Daniel Alves foi preso preventivamente em janeiro de 2023 e foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão em fevereiro deste ano. O ex-jogador é condenado por agressão sexual a uma mulher em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
No início da semana, Daniel Alves pagou fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança e foi solto. O ex-jogador está proibido de deixar a Espanha e terá de comparecer toda sexta-feira ao tribunal. Além disso, ele não pode se aproximar de um raio de 1.000 metros da vítima.