Davi Lucca, filho do atacante Neymar, chamou atenção nas redes sociais após repreender o pai enquanto jogava online. Durante o jogo, os gritos do jogador ao fundo, com alguns palavrões, terminou com uma "bronca" da criança de 8 anos. Davi Lucca pediu para que os colegas "esquecerem" o que o pai disse e que ele falava coisas "inapropriadas" para menores de idade.
- Galera, meu pai está gritando. Esquece o que ele disse e o que ele fala. Ele só fala m***. Tudo o que é inapropriado ele fala porque é adulto, mas não deveria estar falando isso. Mas ele é adulto e fala o que quiser. E a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou para pessoas menores de idade. Então esquece o que ele disse - alertou.
Fruto da relação entre o jogador e Carol Dantas, Davi Lucca estava jogando o game Fortnite ao lado do pai. O desabafo do filho do craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira surgiu após um grito de Neymar durante a partida online. O áudio foi deletado do YouTube, mas foi salvo e registrado nas redes sociais por fãs. Confira abaixo: