O Uruguai goleou a Bolívia por 5 a 0 na última quinta-feira (27), na Copa América, em grande jogo do meia Nico de La Cruz, do Flamengo. Comentarista da partida no "sportv", o jornalista Paulo César Vasconcellos classificou a atuação do atleta de 27 anos como "recital".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Recital do De La Cruz. Nós vimos hoje a melhor exibição individual de um jogador nessa Copa América até agora. Justifica porque ele é titular na seleção do Uruguai. E é substituído simplesmente por um jogador de um nível do tamanho do Arrascaeta - disse PC.
A declaração de PC Vasconcellos foi dada quando De La Cruz foi substituído por Arrascaeta, aos 43 minutos do segundo tempo. Apesar de não ter balançado as redes, o meia contribuiu com uma assistência, além de ter criado inúmeras jogadas perigosas.
➡️Uruguai goleia a Bolívia e se classifica para as quartas da Copa América
Ex-River Plate, De La Cruz chegou ao Flamengo no início do ano e rapidamente caiu nas graças do torcedor. Até aqui, são 25 jogos pelo Rubro-Negro, com dois gols e três assistências. Pela seleção uruguaia, o meia atuou em 28 partidas, com cinco gols.