Mesmo com todo seu charme, Taylor Swift não deixou seu nervosismo de lado ao acompanhar o título do Kansas City Chiefs, neste domingo (11), na final do Super Bowl. A cantora, namorada de Travis Kelce, sofreu, vibrou e comemorou a vitória e o bicampeonato dos Chiefs.
Taylor chegou ao estádio cedo, por volta de duas horas antes do jogo começar, acompanhada de duas amigas, a rapper Ice Spice e a atriz Blake Lively. O trio assistiu ao jogo todo junto, mas a cantora encontrou a família do namorado, incluindo os sogros e o cunhado Jason Kelce, no camarote reservado para eles.
Taylor deixou sua elegância e charme de lado, ao ser mostrada no telão do estádio virando uma lata inteira de cerveja, levando o estádio inteiro à loucura.
A final do Super Bowl foi emocionante do início ao fim, com direito a prorrogação e Touchdown decisivo dos Chiefs para virar a partida, nos últimos segundos de jogo. A cantora não escondeu seu nervosismo e foi flagrada roendo as unhas.
Porém, para a alegria de Taylor na noite, os Chiefs conquistaram a vitória, com jogadas importantes de Travis Kelce e o protagonismo do quarterback, Patrick Mahomes, que foi fundamental para virar o jogo no fim.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Taylor comemorou como uma verdadeira torcedora e a cantora vibrou como todos os fãs de Kansas City, num momento de catarse coletiva.
Após o fim do jogo, Taylor desceu ao gramado para ir de encontro com o seu grande amor, Travis Kelce. O jogador foi receber o troféu e depois fez um discurso no palco, e logo depois, Kelce foi ao encontro da amada para o beijo da vitória.