Bruno Lage colocou o cargo à disposição da diretoria do Botafogo após a derrota para o Flamengo, na noite deste sábado (2), no Nilton Santos. O técnico alvinegro compareceu à coletiva de imprensa, respondeu apenas uma pergunta e se retirou de uma forma que desagradou torcedores e jornalistas. Um dos profissionais de imprensa que questionou a declaração do português foi Eric Faria.
- Que entrevista foi essa? A torcida do Botafogo foi ao aeroporto depois da eliminação e apoiou o time depois da derrota. O técnico pos o cargo à disposição. Como assim? Bate no peito que aguenta a pressão e põe o cargo à disposição? Que loucura -, opinou Eric Faria.
O jornalista da TV Globo também questionou a insinuação de 'favorecimento' ao adversário em declaração de Bruno Lage sobre o calendário brasileiro. Apesar de concordar com a necessidade de uma reformulação, Eric Faria enfatizou que o desgaste é o mesmo para os dois lados.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- Sobre o calendário. O Flamengo jogou contra o Grêmio em Porto Alegre na quarta-feira à noite e no sábado foi até Belo Horizonte, também à noite, para enfrentar o Galo. Mesma situação do Botafogo. Não é o ideal, mas todos os clubes passam por isso. Mais uma bola fora do Bruno Lage -, concluiu.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Torcedores do Botafogo também se manifestaram sobre a declaração de Bruno Lage nas redes sociais.