Denilson cobra respeito aos árbitros após declaração de Jorginho sobre Abel Ferreira
Treinador do Atlético-GO criticou o comportamento do português após partida no Allianz Parque
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Palmeiras e Atlético-GO no Allianz Parque contou com muitos gols e entrevista polêmica de treinador. Após as declarações de Jorginho sobre o comportamento de Abel Ferreira, Denilson cobrou respeito aos árbitros no programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira.
Relacionadas
+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”
- A gente está falando de um ser humano que está ali, que está sujeito a acertar muito e errar muito também. Tem que ter uma questão coletiva em relação a esse comportamento com a arbitragem. A gente fala muito de erro de arbitragem, a gente critica muito a arbitragem, mas jogadores e comissão técnica que ficam ali na beira do campo também muitas vezes perdem o controle e jogam mais responsabilidade e pressão para a arbitragem durante o jogo - disse Denilson durante programa da Band.
O comentário de Denilson se deu por conta de uma declaração do treinador do Atlético-GO na entrevista coletiva. Após o término da partida, Jorginho criticou o comportamento de Abel Ferreira com o árbitro de campo.
- Não é justo isso, porque o meu auxiliar técnico tomou um cartão, o auxiliar técnico (do Palmeiras) tomou um cartão, e quem deveria ser expulso era o Abel. Eu respeito como treinador, ele tem feito um grande trabalho, está de parabéns por ser bicampeão da Libertadores, tem feito um trabalho maravilhoso, mas o respeito tem que existir comigo, com a minha equipe, com o árbitro - disse Jorginho.
+ Jorginho dispara contra Abel Ferreira: 'Desrespeitando nosso país'
A arbitragem brasileira é cobrada constantemente pelas decisões feitas dentro de campo. As críticas e reclamações de técnicos e jogadores estão sendo cada vez mais normalizadas, e a declaração de Jorginho gerou muita repercussão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias