Após voltar a marcar pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco, Gabigol chamou atenção por conta da entrevista à Globo à beira do campo. O jogador afirmou que "querem estragar" a relação dele com a torcida do Flamengo e citou "inverdades" divulgadas pela imprensa. Comentarista do "Jogo Aberto", o ex-jogador Denílson repreendeu a declaração do atacante e mandou um recado ao camisa 99.
➡️Publicação de Gabigol após goleada intriga torcedores do Flamengo: ‘Ele não fez isso’
- Ele falou na entrevista que nós, a imprensa, causamos esse distanciamento da torcida com ele. É desvio de foco. Ele colocou a camisa de um dos maiores rivais do Flamengo. Ele que criou esse distanciamento. Gabigol, a resposta tem que vir dentro do campo, não com microfone na mão. Não transfira a responsabilidade do que você fez para o torcedor ou pros meios de comunicação - comentou Denílson.
Gabigol marcou o último gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco no Maracanã, no último domingo (2), pelo Brasileirão. O jogador não havia entrado em campo desde a polêmica da foto com a camisa do Corinthians. Após o episódio, o centroavante foi multado pela diretoria e perdeu a camisa 10 do clube.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Vasco abriu o placar com o argentino Vegetti aos oito minutos, mas depois viu o Flamengo dominar o jogo. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro virou com Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na segunda etapa, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol completaram a goleada do time de Tite.