Denilson ressalta necessidade de atacante no Corinthians mas elogia: ‘Meio-campo de muita qualidade’
Ex-atacante avaliou empate sem gols com a Ferroviária pela primeira rodada do Paulistão 2022
O empate do Corinthians com a Ferroviária em 0 a 0 pelo Campeonato Paulista foi um dos assuntos do 'Jogo Aberto' nesta quarta-feira. Para o ex-atacante Denilson, o Timão teve um jogo 'interessante' e tem um bom meio de campo mas precisa contratar um centro-avante para completar a equipe.
> Confira a tabela atualizada do Paulistão 2022 e simule os resultados!
- Eu, particularmente, achei interessante o jogo do Corinthians. Mas, por outro lado, a gente tem que valorizar o que a Ferroviária fez. É início de campeonato, primeiro jogo, a Ferroviária já está treinando a mais tempo. A gente sabe que os times do interior estão com um condicionamento físico mais apurado, mais leve dentro de campo - destacou o comentarista.
- O meio de campo do Corinthians é um meio de campo de muita qualidade. Quando o Renato Augusto começou a funcionar, começou a encontrar espaço, ele fez o time jogar - continuou o ex-atacante.
- Depois veio o William, que começou a dar profundidade e o Roger Guedes do lado esquerdo. Precisa de um centroavante, a bola cruzou a área várias vezes no primeiro tempo e não tinha ninguém ali para finalizar - completou Denilson.