A derrota do Vasco para o Goiás causou uma confusão generalizada envolvendo a polícia militar e a torcida vascaína. Nas redes sociais, o jornalista Lédio Carmona, do "SporTV", lamentou e criticou a situação atual do clube Cruz-Maltino e diz que o time está "amaldiçoado".
- 2023 foi concebido para ser um símbolo de luto do Vasco - iniciou Lédio no texto postado em seu perfil no Instagram.
Ao longo do texto, Lédio demonstra sua insatisfação com a situação atual do clube carioca. Na publicação, ele cita que "São Januário e seu torcedor seguem mal tratados" e também comenta sobre a confusão no final da partida.
+ Goleado pelo RB Bragantino, Flamengo vira piada na web; veja os melhores memes
- Para piorar, a ira do torcedor machucado depreda o monumento de cimento. Esfarela o pouco que ainda resta do patrimônio da instituição. E maltrata mais o coração sofrido de milhões de apaixonados por uma causa chamada Vasco. - criticou.
No final, Lédio completa dizendo que o Vasco está "amaldiçoado", mas ressalta o tamanho do Vasco.
- A alma do vascaíno nunca será sequestrada. Nem ela, nem sua memória.
- O vascaíno se acostumou a viver e se alimentar de sua história e de suas lembranças. Com esse patrimônio, ninguém mexe. É o que sobrou até o dia em que o resgaste seja pago e a grandeza do Vasco devolvida ao seu desamparado torcedor. Enquanto houver a saudade, o Vasco será imortal - finalizou Lédio Carmona.