Um acidente com um ônibus de torcedores do Corinthians deixou sete mortos neste domingo (20), em Belo Horizonte. Uma das sobreviventes contou ao portal "g1" sobre os momentos antes do veículo capotar na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé.
- Estava quase todo mundo dormindo, mas algumas pessoas perceberam que ele estava correndo e os meninos da frente pediram para ele dar uma segurada. O motorista falou que perdeu o freio. Nesse momento foi um desespero, comecei a gritar para todo mundo acordar. Só deu tempo de gritar e o ônibus já capotou - disse a torcedora.
- A gente foi saindo pela janela, por onde dava e puxando uns aos outros, pra todo mundo sair. Eu consegui sair sozinha e puxei mais três torcedores. É uma tragédia. Estamos todos perdidos, ainda não conseguimos assimilar - completou a mulher.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle quando bateu contra um talude após fazer uma curva. O veículo, que transportava 43 pessoas, trazia os torcedores de volta a São Paulo após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, no Mineirão.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!