Foto: Reprodução
Dez opiniões fortes do Craque Neto
Foto: Thais Magalhães
Neto criticou a jogadora Chú Santos, do Palmeiras e Seleção Brasileira, após ela dizer que o humorista Paulo Gustavo vai para o "inferno"
Foto: Reprodução
Ele criticou Bolsonaro sobre a falta de compra de vacinas. "Compro para a minha família, e para quem precisar também, diga-se de passagem."
Foto: Reprodução
Ele também falou sobre a aquisição de respiradores.
"Tem hospital com leitos para caramba, mas não tem respirador. Não tem porque meteram a mão"
Foto: Reprodução
Disparou contra jogadores da Seleção que atuam na Europa e não se posicionaram sobre a pandemia. "Sabe do que eles falam? De Big Brother”
Foto: Reprodução
Quando a Federação Paulista estudava realizar jogos em outros estados, Neto criticou: “Por que ter futebol em uma hora dessas?”
Foto: Reprodução
Disparou contra Caio Ribeiro, que afirmou que Robinho merecia o "benefício da dúvida" em acusação de estupro. “Você está de sacanagem comigo? Falar uma barbaridade dessa!"
Foto: Reprodução
Também se posicionou quando André Aranha foi absolvido no caso contra Mariana Ferrer. "Estupro culposo, tá de sacanagem? Esse país não tem vergonha na cara?"
Foto: Reprodução
Em outubro de 2019, Neto
fez um desabafo sobre desigualdade social e abandonou o programa "Os Donos da Bola"
Foto: Reprodução
Criticou Nelson Piquet após o ex-piloto ter falado "Globolixo", defendendo a emissora rival. "Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que é”
Foto: Reprodução
Em seu canal, disse que ‘transaria’ com a cantora Pabllo Vittar. “Se eu não fosse casado, o quê, pô! Se aquele loirão aparecer do meu lado, rapaz…”