Após a confirmação que o SBT é a nova casa da Liga dos Campeões na última terça-feira (07), o diretor de negócios e marketing da emissora celebrou a transmissão do campeonato. Em entrevista ao "Blog do Torcedor", Fred Müller ressaltou a importância do torneio no catálogo do canal e o futuro das transmissões esportivas nele.
> Confira a tabela atualizada da Liga dos Campeões e simule os resultados
- A aquisição dos direitos de TV aberta da Liga dos Campeões comprova que o nosso planejamento com esse esporte, que é a verdadeira paixão nacional, é de longo prazo e busca oferecer os melhores e maiores torneios e campeonatos para a audiência e para o mercado publicitário - disse o diretor.
- Depois de trazer o maior campeonato de clubes das Américas, a Libertadores, agora com muito orgulho transmitiremos o campeonato que é a maior vitrine mundial do futebol. Agradecemos à UEFA e à Agência Teams pela confiança e vamos trabalhar para valorizara cada vez mais esse grande direito, que chega no momento histórico em que o SBT comemora 40 anos - concluiu Fred Müller.
Para reforçar a equipe, o SBT também contratou Callegari Júnior para o cargo de Diretor Geral de Esportes e Eventos. O canal busca mostrar que o investimento no esporte é algo consolidado e que pode ser expandido para outros direitos de transmissões no futuro.